Passo a passo de como realizar a inscrição, entrevista, matrícula e pagamento

Inscrição

O interessado deverá baixar o Formulário de Inscrição, efetuar o preenchimento dos dados, assinar e enviar para o e-mail eea@eesc.usp.br juntamente com uma cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, Diploma de Graduação e Histórico Escolar. Serão aceitas inscrições até o dia 31/10/2019.

Entrevista

A Coordenação do curso entrará em contato com o candidato para marcar uma entrevista presencial ou por vídeo conferência (Skype, Hangouts, Whatsapp, etc.) na qual será analisada o perfil do candidato assim como seus documentos pessoais.

Lista de alunos selecionados

Divulgada no site www.shs.eesc.usp.br/pos-graduacao/especializacao-em-educacao-ambiental/

Matrícula

Os alunos selecionados após a entrevista terão sua inscrição aceita mediante o pagamento da primeira parcela do curso até a date de 10/01/2020 e que enviaram o comprovante para cobranca@fipai.org.br.
Vale ressaltar que o curso necessita de um mínimo de 25 alunos para que a sua realização seja garantida.

Pagamento

O valor total do curso será dividido em 18 parcelas mensais. Dados bancários para depósito serão fornecidos no ato da entrevista.