— 22/09/2023

Novo Curso de Capacitação ABRHidro-ONSEAdapta-UNESCO EESC USP

Nos dias 25 (tarde), 26 (manhã e tarde) e 27 (manhã) de setembro de 2023 será ministrado o Curso de Capacitação Acadêmica na USP São Carlos intitulado “Transientes Hidráulicos e Sistema UFC”. O objetivo do Curso é promover uma nova geração de cursos de capacitação, de formato acadêmico, com repositório aberto e inclusivo, em rede cooperativa de usuários, que atenda uma ampla variedade de temas relacionados com recursos hídricos sob mudanças e suas interdisciplinaridades. O Curso é coorganizadora pela Comissão de Educação da Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRHidro), junto ao INCT-Observatório Nacional de Segurança Hídrica e Gestão Adaptativa (ONSeadapta) e Cátedra UNESCO de Águas Urbanas e o PPG SHS (Hidráulica e Saneamento) da Escola de Engenharia de São Carlos/USP e a Universidade Federal do Ceará (UFC), com apoio de FAPESP, CNPq e CAPES. Natureza do Curso: com participação presencial (com vagas limitadas, com possibilidades de créditos acadêmicos da USP).

Mais Informações…